Itapajé: Repórter é ameaçado de morte após fazer críticas à gestão municipal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Itapajé: Repórter é ameaçado de morte após fazer críticas à gestão municipal

Um delinquente, ainda não identificado, simpatizante da gestão “Juntos Fazemos Mais” tentou intimidar o trabalho da impressa no município de Itapajé. O indivíduo telefonou para o repórter Francisco Carioca, da rádio Guanacés AM, e fez ameaças de morte ao profissional. 

O covarde, que ligou de um número confidencial, citou o caso do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto em Camocim no último dia 06, e disse que o mesmo poderia acontecer com Carioca, caso ele insista nas criticas contra a gestão municipal. A ameaça foi feita logo após o repórter participar ao vivo do programa do Radialista Juarez Câmara, em que teceu críticas à saúde pública de nossa cidade. Tão logo o bandido desligou o telefone, Francisco Carioca se dirigiu à delegacia de polícia civil de Itapajé para fazer um Boletim de Ocorrência. No itinerário até a delegacia o mesmo indivíduo ligou novamente para o repórter. 

Dessa vez disse a Carioca que ele não deveria levar as ameaças na brincadeira, pois falava sério. Francisco Carioca pedirá à Polícia Civil a quebra de seu sigilo telefônico para que os policiais possam rastrear a origem das ameaças.

Juarez Câmara também informou através de áudio divulgado em grupos no Whatsapp que fará uma denúncia formal ao sindicato dos radialistas do Ceará. O incidente aconteceu nesta quinta-feira, dia 27. Ouça o que disse Câmara:


Mardem Lopes

DRT 2652 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!