Em sua página no Facebook Vicente do Zuza declara apoio a luta dos Sem Tetos de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Em sua página no Facebook Vicente do Zuza declara apoio a luta dos Sem Tetos de Pentecoste

O vereador Vicente do Zuza disse em sua página no Facebook que apoia irestritamente a luta dos Sem Tetos de Pentecoste que estão acampados no terreno destinado ao Programa Minha Casa Minha Vida.

O vereador defendeu a apresentação de uma proposta onde as terras sejam doadas para uma associação local de Sem Tetos que estão querendo pelo menos o terreno para construir suas casas.






"Quero parabenizar a todas as lideranças políticas e à imprensa, na Instituição Blog NOTICIAS DE PENTECOSTE, que estão apoiando o movimento pela conquista de moradia a quem não tem. Quero dizer que ontem recebi um convite da liderança dos sem teto para participar da reunião e de imediato aceitei, tendo manifestado meu total apoio ao movimento e apresentado proposta para formalização de uma associação dos sem teto, pois a Lei Orgânica do Município de Pentecoste, em seu art. 109, prevê a doação de terrenos "subordinada à existência de interesse público devidamente justificado". Lembrei na reunião que da mesma forma que a prefeitura doou o terreno para uma associação do Estado da Bahia para construir imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, poderia doar o imóvel à Associação dos Sem Teto de Pentecoste, até com mais legitimidade e com menos ônus, eis que os mesmos estão se contentando apenas com o terreno, cansados de esperar pelas prometidas casas. Me comprometi ainda a apresentar ou apoiar na Câmara qualquer Projeto de Lei que garanta a conquista da moradia aos pentecostenses que não a possuem. Assim, sugiro ao Nóbrega e ao movimento que convidem os demais vereadores e até mesmo a prefeita para a próxima reunião, pois apoio, quanto mais, melhor. Assim, se antes estavam apenas o Júnior Nóbrega, Zé da Legnas e o vereador Daniel Gomes da Silva, não sei se nesta ordem, hoje estão também o Vicente Do Zuza e a Luiza Perdigão. Assim, acredito que todos unidos possamos encontrar uma solução para o problema."

Vereador Vicente do Zuza


Um comentário:

  1. Parabens vereador Vicente do Zuza, o movimento ganha muito com seu apoio!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!