Em seu aniversário de 60 anos, nunca havia lhe ocorrido, mas há duas emoções distintas e contraditórias quando comemora – se mais um ano de vida e principalmente quando alcança esta idade. Percebe-se o peso da idade, talvez e pelos esquecimentos aleatórios, pelas dores musculares, pelos meus cabelos brancos quase ausentes, porque não deixa aparecer, pelas marcas do tempo. Essa idade não combina muito com a sua cabeça. O cotidiano mostra que as contas do tempo estão certas, mas gostaria que estivessem erradas, pois seu espírito ainda é jovem.
Chegar aos 60 anos com a mesma garra nos trabalhos, com mais inteligência de quando era jovem, com muito amor no coração por minha família amigos e pela vida. Cheia de vontades de viajar conhecer novos lugares, novas culturas, estudar, divertir-se, manter e fazendo novas amizades.
Chegar aos 60 anos na esperança de um mundo melhor, sem guerras, sem discriminação, um mundo onde as crianças, idosos e animais são amados e respeitados, um mundo sem poluição um mundo com muito amor e paz e que as pessoas caminhem confiantes em Jesus para a realização de novos sonhos e na certeza que eles só virão a engrandecer sua história de vida.
Chega aos sessenta anos com dignidade, construindo a sua história sem medo de ler o enredo passado.
Nunca saberemos por que chegamos até aqui. Nas nossas andanças pela vida, só acumulamos lembranças. Das nossas atitudes herdamos as consequências e ganhamos muitas aprendizagens: com nossos erros e acertos. O passado, já passamos mesmo, o futuro... é daqui a pouco e damos graças a Deus pelo presente de estarmos vivos, porque muitos jovens não tiveram a chance de ver o sol nascer.
“ Aniversário é um momento especial de renovação para a alma e o espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano” ( Autor desconhecido.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário