O vereador João Camará ao usar da tribuna na sessão desta quarta-feira, 17 de setembro, na Câmara Municipal de Itapajé, fez diversas críticas a gestão municipal.
O parlamentar iniciou falando do atendimento no hospital municipal e contou o caso de uma paciente que estava prestes a ganhar neném e por três vezes foi mandada pra casa pelos médicos. João Camará disse que foi procurado pela família e levou a paciente para maternidade e logo depois a criança nasceu. Segundo ele já estava fora de tempo e o bebê teve que ser transferido para Fortaleza. Camará atribuiu culpa ao gestor municipal e pediu para chamar atenção dos profissionais, para que esse tipo de caso não volte a acontecer.
O parlamentar também denunciou atraso de pagamento dos Garis e a retirada de um ônibus dos universitários que estudam em Sobral.
João Camará disse que flagrou no distrito de Pitombeira uma “Patrol” parada e chegou a afirmar que a máquina não estava trabalhando por falta de combustível, além disso, o vereador também apresentou provas de máquinas do município trabalhando em propriedade particular (cerâmica).
Do Blog do Adriano Furtado
Nenhum comentário:
Postar um comentário