A violência no Estado do Ceará, que vem atingindo números alarmantes nos últimos anos, não deu trégua nesta madrugada de domingo, 26. Por volta das 00h30 no município de Pentecoste, localizado a 100 km de Fortaleza, José Geová de Souza Freitas, 33, foi atingido com dez perfurações à faca.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no forró do Risca quando foi lesionada. Geová foi levado para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância durante o trajeto.
A Polícia conseguiu realizar a prisão do suspeito às 1h30 do mesmo dia, após diligências. O acusado é Francisco da Silva Costa, 27, que foi conduzido para a delegacia do município. A arma do crime foi apreendida.
Por volta das 4h30 da madrugada de domingo, uma mulher foi morta com cinco disparos de arma de fogo em um restaurante de Juazeiro do Norte, município localizado a 493 km de Fortaleza. Segundo testemunhas que presenciaram o crime, dois homens chegaram ao local em um veículo. Um deles saiu com a vítima por uns instantes, e quando voltou efetuou os disparos. A Polícia informou que um dos suspeitos é conhecido por "Carlinho", mas ainda não há informações sobre a localização dos suspeitos.
O servente de pedreiro Francisco de Cássio Lima, 24, foi morto no município de Paracuru, localizado a 90 km da Capital, após receber três disparos de arma de fogo próximo à rua do estádio municipal. Segundo testemunhas, a vítima corria quando foi atingida pelos tiros. Uma viatura da Polícia tentou socorrer o servente, mas sem sucesso.
As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Nas 24 horas do sábado o CPI contabilizou dez homicídios no interior.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário