O Vereador Junior Peixoto concedeu entrevista ao nosso blog e falou que na sessão da última sexta feira, 23, foi tranquila com os vereadores lutando e defendendo os seus projetos. Falou ainda do apoio ao Prece - Programa de Educação em Células Cooperativas por que acredita no potencial dos estudantes.
O vereador também garantiu que irá fazer uma mobilização com seus pares, com o povo, para preservar as águas do Rio Curu, pois muitas comunidades ribeirinhas dependem dessa água, que precisa ser cuidada.
O vereador se mostrou bastante preocupado com o nível dos açudes e vai conversar inclusive com os parlamentares dos municípios vizinhos para unir forças no sentido de conscientizar o povo e prevenir contra o desperdício.
Vamos conferir a entrevista com o vereador Júnior Peixoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário