A situação foi parar na justiça depois que o Prefeito de Apuiarés resolveu retira o casal que há cinco anos vinha tirando seu sustento e da sua família com a pequena venda naquele local. A situação se agravou bastante depois que a atual administração de Apuiarés mandou cortar a energia eletrica daquele estabelecimento, e não permitindo que fosse novamente religada pela Coelce. Como o casal resistiu, o mandatário maior de Apuiarés resolveu ingressar na justiça com um pedido de liminar para que o casal fosse retirado o que foi negado pela Juiza da Comarca de Pentecoste.
A População de Vila Soares recebeu a notícia com grande alegria, já que todos estavam torcendo para o bom senso e ninguem queria ver aquela família desamparada e humilhada por gestores que não mostra a sensibilidade no ato de administrar, perseguindo trabalhadores que só querem o direito de viver com dignidade.
O Blog Notícias de Pentecoste vem acompanhando o caso desde o começo quando fomos a Vila Soares e entrevistamos o casal (Veja Matéria). Iremos novamente, mostrar que o problema foi resolvido graças o bom senso da justiça e a fé dos que acredita em Deus.
Até q em fim um senso minimo de jistiça na nossa região!
ResponderExcluir