Um caso de lesão corporal grave foi registrado pela policia do município de Uruburetama na tarde do ultimo domingo, 27. A vitima foi o ex-presidiario José Pinto Fernandes das Chagas, o Zé Nego, de 38 anos.
Segundo informações da policia, Zé nego, bastante alcoolizado, estava a agredir sua atual companheira. Um filho da senhora, identificado como Antonio Lopes dos Santos, de 21 anos, chegou no momento e viu toda a sena.
O jovem de imediato armou-se com uma foice e investiu contra o agressor, vindo a atingi-lo com um golpe no braço esquerdo. Segundo a policia o golpe foi tão violento que quase decepa o braço da vitima que foi levado as pressas para o hospital municipal e logo em seguida teve de ser transferido para o IJF em fortaleza.
Fonte: Blog Clésio Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário