Dois detentos fogem do presídio militar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dois detentos fogem do presídio militar

Os agentes penitenciários perceberam a fuga e fizeram disparos de advertência.

Os detentos Waldir Firmino da Silva e Francisco Cleiton fugiram do Presídio Militar do Ceará, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (28). Os agentes penitenciários perceberam a fuga e fizeram disparos de advertência.

De acordo com a Polícia, os presos forçaram as grades das celas, saíram dos pavilhões e fugiram pela lateral do complexo penitenciário. Durante a fuga, os agentes penitenciários tentaram evitara fuga disparando tiros contra os detendos, mas eles conseguiram se evadir.

Durante a contagem dos presos, foi detectada a fuga dos cinco detentos. Mas após uma segunda recontagem foram detectados que apenas dois haviam figido. Neste momento, a equipe do canil está fazendo buscas no matagal.

Presídio militar

O Presídio Militar tem o objetivo de abrigar militares infratores. Porém, por causa do aumento da população carcerária, presos comuns estão sendo encaminhados para lá. No ano passado foram registradas outras fugas.

Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!