O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) liberou na última quarta-feira (06/06), R$ 10,1 milhões para o Estado do Ceará investir em projetos produtivos, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).
O Ministério da Integração Nacional também disponibilizou o mesmo valor para este investimento. No Ceará serão construídas mais 575 barragens subterrâneas e 551 projetos de irrigação, que devem ocupar, cada um, uma área de aproximadamente dois hectares.
Na próxima segunda-feira (11), às 14 horas, haverá reunião entre representantes da SDA e do Instituto Agropolos, com técnicos do Banco do Nordeste e BNDES para definir novos projetos para as cadeias produtivas da ovinocaprinocultura, fruticultura, mandiocultura, apicultura, horticultura, pecuária leiteira e outras cadeias.
A liberação dos recursos é resultado da reunião dos secretários de Agricultura do Nordeste com o presidente da entidade, Luciano Coutinho, realizada no último dia 10 de maio.
Com informações Assessoria de Comunicação da SDA
Com informações Blog do Planalto
JÁ CHEGA DE TANTO BALÕES DE ENSAIO,COM ESTA HISTÓRIA DE CHEGAR AOS TURBILHÕES DE DINHEIRO PRA FAZER NÃO SABEMOS O QUE E NADA ACONTECE.AQUI EM NOSSOS SERTÕES, O QUE TEM MESMO É DIFICULDADE COM A FALTA D'AGUA PARA O SER HUMANO,QUE ESTÁ APAVORADO, A PROPORÇÃO QUE OS DIAS VÃO PASSANDO.O GOVERNO VAI CONTINUANDO E PENSANDO QUE ENGANA O MATUTO QUE É CALEJADO,COM TANTO ENFEITE DE PROMESSAS SAINDO DO AR CONDICIONADO E QUE SÃO FOGOS DE ARTIFÍCIO QUE EXPLODEM E NÃO RESULTAM EM NADA.ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR A TANTA FALTA DE RESPONSABILIDADE DE NOSSAS AUTORIDADES.
ResponderExcluir