Atenção Pentecostenses!
Vamos todos participar da CAMINHADA PELA PAZ EM PENTECOSTE, que acontecerá na próxima terça feira, a partir da 16 horas saindo da Igreja matriz de São Francisco e terminando na Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde será encerrado com um ato ecumênico.
A ideia da CAMINHADA PELA PAZ EM PENTECOSTE, é sensibilizar as autoridades estaduais para a falta de segurança que assola nosso Pentecoste e toda região.
Será solicitado ainda uma audiência com o Secretário de Segurança pública para que ele adote a providencia cabíveis no sentido de nossa delegacia funcionar 24 horas e nos finais de semana e ainda que entre em contado com o Governador do Estado do Ceará para que seja sanado os problemas de segurança e todo sentido da palavra, ou seja segurança no transito, combate as drogas, um Juiz titular, um defensor público e maior efetivo da policia militar para atender a demanda!
O principal esqueceram, um Maior efetivo de POLICIAIS CIVIS (INVESTIGADORES).
ResponderExcluirO Brasil está explodindo de violência, a cidade de Pentecoste também vive momento dificil, o que nos leva a crer que para nossa classe política, "quanto pior estiver, melhor"! Em si mesma não resolve NADA tal caminhada, MAS estimula o senso... de Cidadania, pode despertar consciências, clamar à surdez das autoridades e mostrar aos maus que os bons estão vivos! No mais, o que pode mudar muita coisa É A CAMINHADA ATÉ ÀS URNAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
ResponderExcluirParabéns Zé das legnas por sua atuação e visão como homem público!