Dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar, José Lucimar Sousa, 35, encontrado morto nesta terça-feira, 13, no distrito de Jurema, em Caucaia, foram presos na noite desta quinta-feira, 15.
A prisão ocorreu no bairro Parque Boa Vista, durante uma operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Públicas e Defesa Social (SSPDS) em conjunto com policiais do Ronda do Quarteirão do bairro Nova Metrópole.
Após denúncia, os policiais prenderam os suspeitos Carlos Alberto Damasceno Mesquita, 33, e Francisco Welder de Oliveira Furtado, 26. A Polícia aprendeu droga e armas, na casa onde eles estavam.
Segundo policiais do 12º Batalhão de Caucaia, não ficou comprovada a participação deles na morte do policial. No entanto, eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
O principal suspeito de ter executado o PM continua foragido. Segundo a Polícia, as investigações vão continuar para identificar se os presos tiveram participação na morte do soldado Lucimar.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário