
A cidade de Pentecoste está sendo a maior vergonha administrativa do Vale do Curu. Como se não bastasse a eterna perseguição aos funcionários públicos, o descaso som a nossa Educação, Saúde, Esporte, Lazer, a falta de políticas públicas para crianças, adolescentes e idosos, falta de saneamento básico, agora é a vez de vermos o lixo tomando conta da principal Avenida de Pentecoste, como é o caso da José de Borba Vasconcelos.

Em vários pontos da cidade podemos ver como o cidadão que paga seus impostos são tratados com desprezo por parte da administração Novo Tempo, ou como dizem os mais realistas, "Administração Tempo Ruim". O fato é que o município realmente está entregue a gestores que não tem compromisso com quem os colocou no poder, ou seja: o povo.

Vamos ver se as autoridades "competentes" fazem suas obrigações de pelo menos manter a cidade limpa. Seria o mínimo dos mínimos que essa administração poderia fazer pelo Pentecostense.

Por Zé da Legnas / Fotos Júnior http://juniorpentecoste.blogspot.com/
O Interessante Zé da Légnas é que temos a mesma visão no que se diz respeito aos descasos da Administração em alguns quesitos e ao bem da população de Pentecoste.
ResponderExcluirTambém fiz uma matéria sobre o lixo (www.juniorpentecoste.blogspot.com), com um conteúdo diferente; pois como é fato o lixo, citei algo sobre a rua do Fórum; onde tenho um Bar.
Bela matéria e até lembra outros casos, para mostrar o quanto a Administração é omissa em casos de tamanha importância a população.