Homem é acusado de matar irmão e cunhada a golpes de foice em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 4 de setembro de 2011

Homem é acusado de matar irmão e cunhada a golpes de foice em Pentecoste

Um casal foi assassinado a golpes de foice, na localidade de Miranda, em Pentecoste, a 103 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o acusado de praticar o duplo homicídio é o irmão de uma das vítimas.

Os corpos de José Moreira de Sousa, de 54 anos, e Maria das Graças da Silva Santos, 52, foram localizados no início da manhã deste domingo, 4, pela Polícia Militar do município. Ao investigar o crime, policiais chegaram ao irmão de José Moreira, identificado como Raimundo Moreira de Sousa, 52.

Ao ser encaminhado à delegacia ainda na manhã de hoje, o homem, que morava na mesma residência do casal morto, disse não "se lembrar" de ter praticado o crime. “Ele está transtornado, disse que não se lembra de nada e que não quer mais viver”, contou ao O POVO Online o sub-tenente da PM, Delmiro da Silva.

O casal teria sido morto na última sexta-feira, quando foi visto em uma bebedeira, na companhia do acusado. As vítimas foram assassinadas com golpes de foice na cabeça. A arma do crime foi encontrada ainda no local.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!