Deputado João Jaime entrega liderança do PSDB na Assembléia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Deputado João Jaime entrega liderança do PSDB na Assembléia


O deputado estadual João Jaime comunicou à cúpula do partido que não será mais o líder da bancada. Na próxima legislatura, avalia que o melhor é a renovação. Ele disse que sua intenção é fazer parte da nova mesa diretora que terá como presidente Roberto Cláudio, do PSB.

O PSDB terá direito a ocupar a terceira e a quarta secretarias da nova mesa. Jaime quer ser o terceiro secretário. Há articulações para que Téo Menezes fique na quarta secretaria, enquanto Fernando Hugo poderá ser investido na função de líder da bancada.

A expectativa da tucanada estadual é resolver esse cenário ainda nesta semana. Só falta articular com o presidente estadual em exercício, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, para antecipar reunião que está marcada para o dia 26.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!