RIO - O vendedor ambulante Carlos Alberto de Jesus Filho, de 34 anos, foi preso por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Andaraí após tentar estuprar a filha, de 14 anos. Carlos foi denunciado aos PMs pela mulher e outra filha, de 13 anos. Segundo as testemunhas, ele teria chegado em casa drogado e obrigado a filha a fazer sexo oral.
Flagrado pela mulher, que chegou à casa acompanhada pela filha, de 13, e uma amiga, de 15, Carlos foi detido pelos PMs no momento em que um grupo de moradores se preparava para espancá-lo. De acordo com o capitão Victor de Souza, o estuprador escapou de ser linchado por dois PMs que passavam pela Rua Andaraí no momento da confusão. Carlos tem histórico de uso de drogas e bebidas alcoólicas. Levado à 19 DP (Tijuca), ele foi autuado por tentativa de estupro e abuso sexual.
No último domingo, outro caso de estupro chocou o Rio. Jonas Marcolino da Silva abusou sexualmente e matou a menina Camila, de nove anos, que teve o corpo jogado numa lixeira. Jonas foi preso após ter sido reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança, onde aparecia transportando o corpo da menina numa caixa de isopor. O crime aconteceu no Morro da Providência, onde também há uma UPP.
Jonas confessou o estupro e foi preso. Na madrugada deste sábado, ele foi encontrado morto em uma cela no presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte. A Polícia Civil investiga se Jonas cometeu suicídio ou foi assassinado.
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
domingo, 7 de novembro de 2010
Home
Unlabelled
Pai é preso após abusar sexualmente de filha, de 14 anos.
Pai é preso após abusar sexualmente de filha, de 14 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário