O Ministério Público Federal de São Paulo afirmou que deve analisar, na segunda-feira (8), o problema no gabarito e, se achar necessário, pedir a anulação da prova do Enem 2010.
- O MPF já ingressou com uma ação antes do exame para pedir o cancelamento da prova por causa da proibição do lápis. Qualquer irregularidade que houver, o MPF pode tomar as medidas cabíveis, visando a defender coletivamente os interessados, assim como fez no caso da proibição do lápis, da borracha e do relógio - disse a procuradora Maria Luiza Grabner.
Segundo ela, o MP pode abrir procedimento para investigar o ocorrido mesmo que não seja procurado pelos alunos que se sentirem prejudicados.
- Qualquer coisa que dificulte a realização da prova tem que ser averiguada, para ver se é uma questão crucial ou não - afirmou a procuradora.
(O Globo)
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
domingo, 7 de novembro de 2010
Home
Unlabelled
MPF investigará erro em gabarito do Enem e pode pedir anulação da prova
MPF investigará erro em gabarito do Enem e pode pedir anulação da prova
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário