VEREADORA Dra VALÉRIA SE SOLIDARIZA COM O RADIALISTA E CONSELHEIRO TUTELAR RAIMUNDO MOURA POR TER SIDO AGREDIDO PELO PREFEITO DE PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 31 de outubro de 2010

VEREADORA Dra VALÉRIA SE SOLIDARIZA COM O RADIALISTA E CONSELHEIRO TUTELAR RAIMUNDO MOURA POR TER SIDO AGREDIDO PELO PREFEITO DE PENTECOSTE

Amigos Pentecostenses fiquei surpresa ao receber uma ligação dando conta de que o Radialista e Conselheiro Tutelar Raimundo Moura, pessoa pela qual tenho uma profunda admiração, teria sido agredido verbalmente pelo prefeito de Pentecoste João Bosco.

Quero deixar claro toda a minha indignação como cidadã, mãe e parlamentar, que em pleno século 21 ainda tenha-se fatos dessa natureza. Será que o prefeito de nossa cidade não tem mais o que fazer do que andar agredindo as pessoas no meio da rua?

Coloco-me á disposição do Radialista e Conselheiro Tutelar Raimundo Moura, para ajudar a tomar a medidas cabíveis.

Dra. Valéria Braga Vereadora de Pentecoste


Fonte: http://vereadoravaleria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!