No local trabalhavam 36 garotas de programa, nenhuma menor de idade. O gerente do estabelecimento foi preso
A Polícia fechou uma casa de prostituição no bairro José Walter, na noite desta quinta-feira, 28, após denúncias da associação de moradores. No local, trabalhavam 36 garotas de programas, a maioria do Interior do Estado, mas também mulheres de São Paulo, Pernambuco, Bahia e Maranhão.
Não havia menores entre o grupo e a média etária era de 20 anos. As informações foram passadas pela coordenadora do Escritório de Enfrentamento e Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos e Assistência à Vítima (EEPTSH), Eline Marques.
O gerente do estabelecimento, Valteci Júlio Alves Rocha, foi preso em ordem de prisão dada pela delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). Ele está recolhido na Delegacia de Capturas e responderá por manter casa de prostituição, crime previsto no art. 229 do Código Penal. As mercadorias que eram vendidas foram apreendidas.
Redação O POVO Online com informações da repórter Daniela Nogueira
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Home
Unlabelled
Polícia fecha casa de prostituição no José Walter
Polícia fecha casa de prostituição no José Walter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário