O julgamento Antônio Carlos dos Santos Xavier, o “Casim”, durou mais de sete horas
Sete meses e 16 dias após a morte de Alanis Maria Laurindo Oliveira, de apenas 5 anos, o assassino foi condenado a 31 anos e oito meses de prisão em regime fechado. Os jurados acataram o pedido de condenação de Antônio Carlos dos Santos Xavier, o “Casim”, por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e dissimulação), estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O julgamento que começou por voltas das 13h30, no 2º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.
No primeiro momento foi sorteado os jurados, o que resultou na escolha de 4 mulheres e 3 homens. Em seguida, o juiz Henrique Jorge Holanda Silveira, presidente da sessão, fez a leitura da denúncia oferecida pelo Ministério Público e, logo em seguida, iniciou o interrogatório de “Casim”.
Durante o depoimento, o Antônio Carlos se mostrou frio e relatou detalhadamente como raptou, estuprou e matou a pequena Alanis. Ele ainda confirmou que manteve relações sexuais com a criança até mesmo com ela morta. No decorrer do relato, alguns familiares, inclusive a mãe de Alanis, Patricia Laurindo, passaram mal e foram retirados do salão do Júri. Após o relato do réu, Patricia retornou para o local.
(Jangadeiro Online)
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Home
Unlabelled
Caso Alanis: assassino é condenado a 31 anos e oito meses anos de prisão
Caso Alanis: assassino é condenado a 31 anos e oito meses anos de prisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário