Por Kézya Diniz
“Acho que o Ceará está entregue ao crime, ao pânico, ao pavor”. As declarações do senador Tasso Jereissati (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Por um Ceará Moderno e Forte”, foram feitas durante passagem, neste final de semana, pelo município do Crato.
O tucano disse, durante entrevista à imprensa, que em todos os municípios por onde passa tem ouvido a reclamação dos moradores sobre a falta de segurança. Segundo Jereissati, “tá todo mundo com medo” da violência, principalmente na região metropolitana de Fortaleza.
Sem trégua
Ao lado de Marcos Cals, candidato do PSDB ao Governo do Estado, o senador defendeu ”um combate sem tréguas ao crime” e disse que avalia como fundamental a implementação de ações efetivas que reduzam os casos de violência no Ceará. “Não pode continuar desta maneira, entregue (ao crime) como está”, disse.
Só Ficha Limpíssima
Questionado sobre a Lei da Ficha Limpa, Tasso Jereissati disse que considera a medida importante para tentar tirar da disputa eleitoral os políticos envolvidos em irregularidades. “Acreditamos que no nosso partido (PSDB) só vai ter candidato ficha limpíssima”, disse.
Aeroporto do Cariri
O senador também defendeu a reforma e ampliação do Aeroporto Regional do Cariri e foi taxativo ao afirmar que ”tem que ser, com certeza, e o Marcos (Cals) já me disse quando viu (as condições do aeroporto) que vai ser uma prioridade de seu governo”, se referindo ao compromisso do candidato tucano, caso seja eleito para administrar o Estado.
Veja a entrevista com o senador Tasso Jereissati:
Fonte: Jangadeiro onine
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Home
Unlabelled
“O Ceará está entregue ao crime”, diz Tasso
“O Ceará está entregue ao crime”, diz Tasso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Realmente, o Senador Tasso está coberto de razão, pois neste governo não se tem estrutura governamental, para as polícias, pois não adianta apenas a estrutura física de delegacias modelos...Falta, treinamento, reestruturação de armamentos, inteligência, salário e o primordial, recursos humanos...
ResponderExcluirCriar um Ronda do quarteirão, foi apenas criar uma polícia dentro da polícia, pois foi criado apenas um conflito, dentro de uma coorporação...
Sr, governador Cid, de segurança, o senhor não entende nada...