Pai esfaqueia bebê de 3 meses - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pai esfaqueia bebê de 3 meses

Segundo a Polícia, o pai tinha intenção de matar a esposa, mas como ela fugiu, ele feriu a filha
Porto Alegre Um bebê de três meses foi esfaqueado pelo próprio pai em Porto Alegre, no início da madrugada desta quinta-feira, e está internado em estado gravíssimo. O pai foi preso, após tentar se matar.

Segundo o comandante do 20º Brigada de Polícia Militar, tenente-coronel Paulo Ricardo Quadros Reimão, a menina de três meses foi encontrada pelos policiais na casa em que mora com a família, no bairro Rubem Berta, com duas marcas de perfuração, no peito e na região da axila. Ela foi levada ao Hospital Cristo Redentor.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o pai do bebê nas imediações da residência. Ele tentou se matar apontando uma faca para o pescoço, mas foi, imediatamente, impedido pelos policiais e detido.

Segundo o comandante Reimão, não havia sinais visuais que indicassem que o acusado estivesse alcoolizado ou sob o efeito de drogas no momento do crime.

O comandante informou ainda que o pai da criança disse que tinha a intenção de matar a esposa e depois cometer suicídio, mas como ela fugiu, ele feriu a filha.

A mãe da criança, Ana Paula Pacheco, estava em estado de choque. "Não tem explicação para o que aconteceu", disse a mãe do bebê.

Ana Paula tem outro filho de outro relacionamento, de 14 anos de idade, que não foi ferido. O comandante da operação afirmou que o acusado, que é camelô, parecia calmo quando foi preso e não tinha passagem pela Polícia.

Espancamento

O menino Davi Cesar da Silva, de quatro anos de idade, espancado pelo padrasto em Volta Redonda (sul fluminense), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem, no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Vitinha. A criança estava internada havia sete dias com hemorragia cerebral. A agressão ocorreu por volta das 21h do dia 18 de maio, e o padrasto, o marmorista e professor de capoeira Leilson Araújo do Espírito Santo, 32, foi indiciado pelo crime. Ele está preso.

A mãe do menino não estava em casa na hora do espancamento. O garoto foi agredido com socos no rosto, chutes e arremessado contra a parede.
Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=792338

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!