NA TENTATIVA DE CALAR O FILHO, PREFEITO DE PENTECOSTE DEMITE A MÃE! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de maio de 2010

NA TENTATIVA DE CALAR O FILHO, PREFEITO DE PENTECOSTE DEMITE A MÃE!


Em mais uma tentativa de alimentar a cultura do medo em Pentecoste, o prefeito municipal demitiu na semana passada, por meio de um funcionário, a Sra. Antonia de Moura Gomes popularmente conhecida como a Toinha do Hospital. Ela que há mais de 30 anos era funcionária pública atuando como parteira no Hospital Regional e Maternidade Vale do Curu, como também no distrito de Providencia.

Na semana passada sem nem um motivo que desabonasse sua carreira profissional, foi sumariamente demitida deixando seus colegas e amigos totalmente estarrecidos com a noticia.
Para quem não sabe a Toinha como carinhosamente é chamada é mãe do Professor da Universidade Aberta e Precista Nonato Furtado.

O motivo aparente para a demissão dessa funcionária teria sido a participação do Professor Nonato Furtado no programa Educação em Debate promovido pelo Prece na rádio comunitária 98,7 que foi ao ar no dia 10/04.

Agora se o prefeito Bosco espera que com essa atitude covarde ele vai calar a voz daqueles que não concordam com as irregularidades, as injustiças, as empresas funcionando em nome de laranja, indícios de envolvimento em fraudes nas licitações como está sendo apurada pela operação província da Policia Federal, está muito enganado, pois o povo vai continuar sendo esclarecido.

Agora o povo pergunta... Prefeito, quando o Ex-prefeito Antonio Carneiro Demitiu a sua mãe que também trabalhava hospital há mais de 30 anos, o Senhor andava choramingando pelos cantos dizendo que era uma covardia. E sua atitude é tachada de que?

Ouçam o áudio da participação do Professor Nato Furtado falando sobre a demissão de sua mãe.
Ouça na íntegra o Programa Educação em debate deste sábado 1º de Maio.
 Por Zé da Legnas


Roberto do Banco disse... Meu Deus, como Nero e Calígula foram menos crueis. Pelo menos perseguiam diretamente os seus críticos e inimigos e ainda por cima, eram doentes mentais. Que vergonhoso presente de dia das mães. Isto não deveria ser ato de um homem público. Diz o ditado: Se queres conhcer um homem, entregue-lhes o poder. Como as pessoas escolhem um administrador assim? Quero transmitir o meu sincero apóio a Dona Toinha, que tantas vidas ajudou a curar, a sanar, a salvar. Nonato Furtado, não se intimide. Vamos à justiça. Fale com nossa Promotora Dra Isabel. Ela com seu senso de justiça julgará no primeiro ato o retorno de forma imediata. Querem matéria no jornal do Sindicato dos Bancários? As páginas estão abertas. Nós nos incomodamos com qualquer ato de injustiça que aconteça neste país ou no mundo, independentemente da cor, credo, raça, sexo ou classe social. Injustiça é injustiça em qualquer canto e carrasco é um carrasco e não será esquecido na história mesmo que use um capuz. "ABAIXO Á DITADURA" É essa a minha pichação que faço só aqui, em solidariedade a Dona Toinha e ao amigo e respeitoso guerreiro Nonato Furtado. Aos covardes, o futuro é olhar para o chão, enterrando os seus erros e suas atitudes. Aos corajosos, é olhar olho no olho, sem ter vergonha da sua história!!!! 

Um comentário:

  1. Meu Deus, como Nero e Calígula foram menos crueis. Pelo menos perseguiam diretamente os seus críticos e inimigos e ainda por cima, eram doentes mentais. Que vergonhoso presente de dia das mães. Isto não deveria ser ato de um homem público. Diz o ditado: Se queres conhcer um homem, entregue-lhes o poder. Como as pessoas escolhem um administrador assim? Quero transmitir o meu sincero apóio a Dona Toinha, que tantas vidas ajudou a curar, a sanar, a salvar. Nonato Furtado, não se intimide. Vamos à justiça. Fale com nossa Promotora Dra Isabel. Ela com seu senso de justiça julgará no primeiro ato o retorno de forma imediata. Querem matéria no jornal do Sindicato dos Bancários? As páginas estão abertas. Nós nos incomodamos com qualquer ato de injustiça que aconteça neste país ou no mundo, independentemente da cor, credo, raça, sexo ou classe social. Injustiça é injustiça em qualquer canto e carrasco é um carrasco e não será esquecido na história mesmo que use um capuz. "ABAIXO Á DITADURA" É essa a minha pichação que faço só aqui, em solidariedade a Dona Toinha e ao amigo e respeitoso guerreiro Nonato Furtado. Aos covardes, o futuro é olhar para o chão, enterrando os seus erros e suas atitudes. Aos corajosos, é olhar olho no olho, sem ter vergonha da sua história!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!