A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias dos dois homicídios.
📷Foto: Reprodução
Um pai e um filho foram executados dentro de um carro na Avenida Coronel Cícero de Sá, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (18). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o automóvel com várias marcas de tiros.
Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, estava levando o filho, Francisco Gabriel da Silva, de 13 anos, para Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental das Guaribas, uma unidade de ensino municipal de Eusébio.
Informações iniciais apontaram para uma possível discussão no trânsito como motivação para o crime. Mas, segundo o supervisor de plantão da Guarda Municipal do Eusébio, Auricélio, há suspeita de que o crime teria sido cometido por organizações criminosas.
“Há alguns anos atrás, eles sofreram ameaças pelas facções do bairro Portugal, onde moravam, e foram despejados. Depois desse acontecido, de lá para cá, vinham sofrendo ameaças e, de uma hora pra outra, pararam”, disse o guarda em entrevista à Rádio Jangadeiro BandNews FM 101.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Metropolitana de Eusébio foram acionadas ao local.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias dos dois homicídios.
jj
Nenhum comentário:
Postar um comentário