Segundo a Polícia Civil, em abril deste ano, policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento sobre a denúncia contra o diretor.
Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, diretor de uma instituição de ensino foi preso por suspeita de estuprar um adolescente de 15 anos dentro do estabelecimento. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira (4), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
Conforme a investigação, o crime ocorreu dentro da unidade de ensino, quando a vítima teria ido até a sala do suspeito de 49 anos para obter informações sobre um curso no estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, em abril deste ano, policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento sobre a denúncia contra o diretor. A identidade dele não foi divulgada.
Durante a prisão, os agentes apreenderam dois notebooks e um aparelho celular foram apreendidos, e a polícia encontrou imagens de pornografia infantojuvenil armazenadas em um dos eletrônicos.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia. O caso continua sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário