Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .32, 423 gramas de drogas, entre crack, maconha e cocaína, além de material para a embalagem e comercialização dos entorpecentes.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens no município de Caridade, no final da tarde dessa quinta-feira (11). Os suspeitos estavam de posse de duas armas de fogo e drogas.
Policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ªCIA / 4ºBPM) receberam informações sobre o local onde um grupo criminoso se reuniria. No endereço, encontrava-se Francisco Ronaldo Ferreira Lima, 29, que já responde pelo crime de associação ao tráfico (art. 35 da Lei de Entorpecentes). Foi abordado e, de pronto, revelou a motivação de estar lá. Informou, ainda, onde o outro integrante estaria.
Diogo Harlen Inácio da Silva, 19, que já responde pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, encontrava-se lá. Com ele, foram apreendidos uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .32, 423 gramas de drogas, entre crack, maconha e cocaína, além de material para a embalagem e comercialização dos entorpecentes.
A dupla foi autuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento) tráfico e associação ao tráfico de drogas (arts. 33 e 35 da Lei de Entorpecentes, respectivamente), na Delegacia Regional de Canindé.
(*) Com informações da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário