A suspeita e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para realização de procedimentos cabíveis.
Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu crack, cocaína e maconha enterrados em terreno baldio após abordagem a uma mulher no município de Iguatu. A suspeita também estava com mandado de prisão em aberto por organização criminosa.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de comércio ilegal de drogas em uma casa na rua Antônio Matos Cavalcante do bairro Vila Coqueiro. Composições do CPRaio foram até o local averiguar o fato, ocasião em que abordaram Rayane Alves dos Santos, 28, na frente de uma casa. Nas buscas, foi encontrado, em cima do roupeiro, um pote com crack e gilete. Também foi apreendido papel e dinheiro em espécie no quarto.
As buscas se estenderam para o terreno baldio, ao lado da casa, onde também foi localizado um recipiente enterrado contendo drogas, munições, duas balanças de precisão e uma máscara de fantasia. Foi apreendido ao todo 846 gramas de cocaína, 369 gramas de crack, 73 gramas de maconha, cinco munições calibre .40, duas munições calibre .380, uma munição calibre .762 e uma munição calibre .38.
A suspeita e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu para procedimentos cabíveis. Rayane Alves tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e crime contra a fé pública.
Ascom/ PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário