Conheça a ST Solar! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Conheça a ST Solar!

A empresa cearense que nasceu há 7 anos com o objetivo de levar tecnologia e economia na utilização de especificamente energia solar.

📷Foto: Reprodução

A reportagem do blog Notícias de Pentecoste conversou na manhã desta sexta-feira (5) com o consultor de negócios da empresa ST Solar, Raphael de Pinheiro. Ele que é filho natural de Pentecoste, e retortou a Cidade hoje, para apresentar aos internautas a ST Solar.


A empresa cearense que nasceu há 7 anos com o objetivo de levar tecnologia e economia na utilização de especificamente energia solar.


A proposta da ST Solar é que você ou sua empresa possa economizar até 95% da sua conta de energia junto a concessionária.


Nossa intenção é poder lhe apresentar um projeto para instalação de um sistema de energia solar e lhe permitir gerar sua própria energia sua residência ou empresa para consumo.


A empresa poderá fazer isso caso solicitada pelo cliente, a partir de um projeto realizado por um profissional capacitado, instalamos um sistema fotovoltaico com o objetivo de promover uma economia de até 95% na conta de energia elétrica.


Iniciamos os projetos de nossos clientes entendendo a necessidade de cada um, em seguida desenvolvemos o projeto técnico, instalamos os equipamentos e damos entrada na concessionária de energia.


Vantagens:

>> Carência de até 6 meses para começar a pagar o financiamento;

>> Prazo de pagamento de até 60 meses;

>> Orçamento grátis;

>> Economia de até 95% de sua conta de energia;

>> Evita os reajustes da Concessionária de Energia;

>> Pode ser instalado em contas a partir de R$ 300,00/ MÊS.


Contato/ Localização

> A ST Solar está localizada na Rua Firnino Ananias Cardoso, 526- Sapiranga, em Fortaleza-CE. (CEP.: 60833-331);

> Contato: Raphael de Pinho - (85) 9 9977-3438;

> Site: https:// stsolar.eco.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!