Após atuação do MPCE, Tribunal do Júri condena homem a 24 anos de prisão pela morte da esposa em Beberibe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Após atuação do MPCE, Tribunal do Júri condena homem a 24 anos de prisão pela morte da esposa em Beberibe

O homem foi condenado pelos crimes de homicídio, com as qualificadoras do recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, e tentativa de homicídio qualificado por poder resultar perigo comum. 

📷Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri da Comarca de Beberibe acolheu as teses defendidas pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e condenou, nessa quarta-feira (03/05), Francisco Fabrício a 24 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte da esposa M.V.P.F. e pela tentativa de homicídio do caminhoneiro F.R.V.S. O promotor de Justiça Lucas Rodrigues Almeida representou o órgão ministerial durante a sessão do Júri. 

De acordo com a denúncia do MPCE, na manhã do dia 16 de julho de 2022, na localidade de Sucatinga, no município de Beberibe, o sentenciado matou a esposa, M.V.P.F., a pauladas e, logo depois, jogou seu veículo contra uma carreta, dirigida por F.R.V.S., que transportava combustível na Rodovia CE-040. O motorista tentou evitar a colisão desviando a carreta, mas Francisco Fabrício, de maneira intencional, provocou a batida. Policiais foram acionados e informados por populares que o condutor do carro pequeno havia assassinado a esposa dentro de casa. 

Francisco Fabrício foi condenado pelos crimes de homicídio, com as qualificadoras do recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, e tentativa de homicídio qualificado por poder resultar perigo comum. 


MPCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!