URGENTE: Ao menos quatro crianças morrem em ataque a creche em Blumenau; suspeito é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de abril de 2023

URGENTE: Ao menos quatro crianças morrem em ataque a creche em Blumenau; suspeito é preso

De acordo com a PM, o agressor saiu caminhando do local e se entregou na guarda do 10º BPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

📷Foto: CNN Brasil

Uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5). Ao menos quatro crianças morreram.


A ocorrência aconteceu na rua dos Caçadores, no bairro Velha, no Centro Educacional Infantil (CEI) Cantinho do Bom Pastor.


O delegado no local disse que o ataque foi feito por um homem com um machado. Ele também confirmou que ao menos quatro crianças morreram e há outros quatro feridos, levados para hospitais da região.


O Hospital Santo Antônio, de Blumenau, informou à CNN por telefone que quatro crianças, com idades de até 2 anos, deram entrada no hospital e estão em atendimento, mas não há informações sobre o estado de saúde.


O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e o Corpo de Bombeiros declararam que o número de feridos seria, na verdade, de três pessoas.


“Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 25 anos adentrou em um estabelecimento educacional localizado no bairro Velha e atentou contra a vida de infantes do local”, informou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em nota.


Ainda de acordo com a PM, o agressor saiu caminhando do local e se entregou na guarda do 10º BPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil.


O CEI Cantinho do Bom Pastor é uma creche particular, informou a secretaria de Educação de Blumenau. A prefeitura da cidade deve se manifestar em breve. O prefeito Mário Hildebrandt foi para o local.


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau informou que o trânsito na rua foi interrompido.



(*) Com informações da CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!