Suspeitos de roubo a loja de celulares são presos em flagrante em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Suspeitos de roubo a loja de celulares são presos em flagrante em Itapajé

Com a dupla, a composição apreendeu dois revólveres, oito munições, uma motocicleta e os objetos roubados da loja.

📷Foto: Reprodução

Uma ação realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 17h dessa quarta-feira (12), resultou na prisão de um adulto e na apreensão de um adolescente suspeitos de roubo a uma loja de celulares localizada no Centro de Itapajé. Os suspeitos foram capturados após perseguição na BR-222. Com a dupla, a composição apreendeu dois revólveres, oito munições e uma motocicleta.

Os policiais militares faziam patrulhamento no Centro da cidade quando foram informados por populares acerca de um assalto em andamento em uma loja de celulares. De imediato, os raianos se deslocaram até o local quando avistaram dois suspeitos saindo do estabelecimento, em uma moto em alta velocidade. Os PMs deram voz de parada aos suspeitos que desobedeceram dando início a um acompanhamento tático. Chegando à BR-222, a dupla caiu da moto. Com Pablo Kauã Cavalcante da Silva, 20, foi encontrada uma arma de fogo com quatro munições e uma mochila com notebook e aparelhos celulares roubados. O comparsa, um adolescente de 17 anos, empreendeu fuga a pé pelo telhado de uma casa. Com a chegada de uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi realizado o cerco, momento em que o menor foi capturado em posse de outra arma de fogo.

O procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca. O adulto foi autuado por roubo e o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo. Agora, a dupla ficará a disposição da Justiça.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!