Radialista é assassinado dentro de casa no Ceará; dois suspeitos morreram em confronto com a polícia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Radialista é assassinado dentro de casa no Ceará; dois suspeitos morreram em confronto com a polícia

Na ocasião, os homens reagiram, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Dois homens, um ainda não identificado, e outro de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, foram a óbito.

📷Foto: Arquivo Pessoal

O locutor de rádio Gerson Ferreira, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na cidade de Senador Sá, no interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (25). Dois suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, durante as buscas para identificar a autoria do crime, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar localizou quatro suspeitos na região.


Na ocasião, os homens reagiram, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. Dois homens, um ainda não identificado, e outro de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, foram a óbito.


Já um adulto, identificado como Washington Elias de Souza, 23 anos, com passagens por crimes de trânsito, receptação e roubo seguido de morte, e um adolescente de 16 anos foram socorridos para uma unidade de saúde, onde estão sob escolta policial.


Na fuga, os suspeitos do homicídio foram localizados por equipes da Polícia Militar e reagiram. Na troca de tiros os quatro foram baleados. Dois deles morreram. Outros dois, entre eles um adolescente de 16 anos, foram socorridos e transferidos para a Santa Casa de Sobral.


Conforme a Santa Casa, o adolescente e o homem deram entrada na unidade durante a madrugada, permanecem internados e devem passar por cirurgia.


Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, Washington foi autuado por homicídio e resistência. Já para o adolescente foi registrado ato infracional equivalente aos crimes de homicídio e resistência.


Uma fonte ouvida pelo g1 informou que Gerson apresentou um programa musical em uma rádio comunitária da cidade, onde o crime ocorreu. Atualmente ele não fazia mais parte do quadro de colaboradores da emissora.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!