A ação policial acontecerá durante o feriadão do Dia do Trabalhador, que se estende no período de 28/04 (sexta-feira) a 01/05 (segunda-feira). Na operação, irão atuar 2.254 policiais militares.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagrou na noite desta sexta-feira (28) a Operação “Ações de Reforço de Policiamento Ostensivo” (ARPO) X em todo o Estado do Ceará.
A ação policial acontecerá durante o feriadão do Dia do Trabalhador, que se estende no período de 28/04 (sexta-feira) a 01/05 (segunda-feira). A ação tem como intuito dar continuidade ao combate de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), além de buscar aumentar a sensação de segurança com uma presença mais ostensiva da PMCE.
Na operação, irão atuar 2.254 policiais militares. Além do Policiamento Ostensivo Geral (POG) dos Batalhões, também participarão o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC).
Ao longo das operações anteriores, já foram realizadas 62.164 abordagens a motocicletas, a veículos de passeio, táxi, veículos de aplicativos e ônibus. Até agora, 40 armas de fogo e 24 simulacros de pistola foram apreendidos, além de certa quantidade de drogas como cocaína, maconha e arrebites. Em relação aos autos de infração de trânsito, foram efetuados 853.
PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário