PMCE deflagra “Operação ARPO X” durante feriadão do Dia do Trabalhador - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de abril de 2023

PMCE deflagra “Operação ARPO X” durante feriadão do Dia do Trabalhador

A ação policial acontecerá durante o feriadão do Dia do Trabalhador, que se estende no período de 28/04 (sexta-feira) a 01/05 (segunda-feira). Na operação, irão atuar 2.254 policiais militares.

📷Foto: Ascom/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagrou na noite desta sexta-feira (28) a Operação “Ações de Reforço de Policiamento Ostensivo” (ARPO) X em todo o Estado do Ceará.


A ação policial acontecerá durante o feriadão do Dia do Trabalhador, que se estende no período de 28/04 (sexta-feira) a 01/05 (segunda-feira). A ação tem como intuito dar continuidade ao combate de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), além de buscar aumentar a sensação de segurança com uma presença mais ostensiva da PMCE.


Na operação, irão atuar 2.254 policiais militares. Além do Policiamento Ostensivo Geral (POG) dos Batalhões, também participarão o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC).


Ao longo das operações anteriores, já foram realizadas 62.164 abordagens a motocicletas, a veículos de passeio, táxi, veículos de aplicativos e ônibus. Até agora, 40 armas de fogo e 24 simulacros de pistola foram apreendidos, além de certa quantidade de drogas como cocaína, maconha e arrebites. Em relação aos autos de infração de trânsito, foram efetuados 853.


PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!