PMCE apreende armas de fogo, drogas e munições em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 13 de abril de 2023

PMCE apreende armas de fogo, drogas e munições em Caucaia

No imóvel, foram apreendidos dois revólveres cal. 38, 43 munições, uma balança de precisão, 318 pedrinhas de crack, 71 Trouxinhas de maconha e 43 pinos de cocaína, além de R$ 456,00 em espécie.
📷Foto: PMCE/ Reprodução


Uma composição da 4ªCia do Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHOQUE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas armas de fogo, drogas e munições. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (12), no bairro Jurema, em Caucaia.

Em patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu informações que um homem estaria traficando drogas e portando armas com o intuito de expulsar moradores naquela área. De imediato, os policiais militares foram até o local, quando se depararam com um indivíduo que atirou contra os agentes. Cessado os disparos, o suspeito empreendeu fuga, mas deixou o armamento no chão. Não foi possível alcançá-lo. Na casa onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas, foram abordados: Francisca Martins da Silva, 38; Romário Silva Araújo, 29; e Victor Ferreira Lima Neto, 39. No imóvel, foram apreendidos dois revólveres cal. 38, 43 munições, uma balança de precisão, 318 pedrinhas de crack, 71 Trouxinhas de maconha e 43 pinos de cocaína, além de R$ 456,00 em espécie.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi instaurado um inquérito policial com base nos crimes de porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.


(*) Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!