Homem com mandado de prisão em aberto é preso por posse ilegal de arma e tráfico de drogas no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Homem com mandado de prisão em aberto é preso por posse ilegal de arma e tráfico de drogas no Ceará

O suspeito e o material foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão e a instauração de inquérito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

📷Foto: Ascom/ PMCE

No começo da manhã desta segunda-feira (03), em Tauá, policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriram o mandado de prisão por homicídio em desfavor de Abreu Teixeira Vital, 34. Durante a ação policial, houve também a apreensão de um rifle de calibre .38, uma espingarda calibre .36, duas pistolas .380, 47 munições, R$ 18.200,00 em espécie, 174 comprimidos de uma droga derivada de anfetamina, seis aparelhos celulares e uma caminhonete.

Após receber informações acerca do suspeito, o qual estava com mandado de prisão em aberto (expedido pela justiça desde 2021) e que estaria escondido em uma residência na localidade de Marrecas, as composições da PMCE se dirigiram ao lugar indicado. Durante as diligências, o suspeito foi localizado e detido. Ainda, durante buscas no local, todos os ilícitos foram apreendidos.

O suspeito e o material foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão e a instauração de inquérito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!