Em Santa Quitéria, CPRAIO apreende dois revólveres e drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Em Santa Quitéria, CPRAIO apreende dois revólveres e drogas

Os materiais ilícitos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Sobral, onde foi instaurado o procedimento cabível.

📷Foto: Ascom/PMCE

Dois revólveres, sendo um de calibre .32 e um .38, além de 1,113g de maconha, 251g de crack, 76g de cocaína, 37 frascos de lança-perfume, uma balança de precisão, saco com pinos brancos e pretos, dois frascos contendo pó branco, embalagens plásticas e uma mochila infantil foram apreendidos pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Santa Quitéria, na manhã deste domingo (23).

Durante ações de patrulhamento preventivo e ostensivo na área, os militares depararam-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas na rua Francisco Farias Magalhães, bairro Flores. Estes, ao avistarem a aproximação do CPRAIO, evadiram-se adentrando o matagal no entorno, tendo largado a mochila e uma caixa de ventilador no decorrer da fuga.

Ao averiguarem a mochila, os policiais localizaram as armas e entorpecentes; já na caixa, os lança-perfumes foram apreendidos. Os suspeitos não foram capturados no decorrer da ação policial.

Os materiais ilícitos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Sobral, onde foi instaurado o procedimento cabível.

Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas via telefone 181. Garante-se o sigilo e anonimato das denúncias.


(*) Com informações da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!