Denúncia resulta na prisão pelo CPRAIO de suspeito por posse ilegal de arma em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Denúncia resulta na prisão pelo CPRAIO de suspeito por posse ilegal de arma em Baturité

Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi autuado em inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu um revólver de calibre .38 municiado e efetuou a prisão do suspeito. O fato ocorreu neste sábado (08) em Baturité.

Após receber denúncias anônimas acerca de dois indivíduos trafegando em uma moto vermelha, estando um deles armado, os militares do CPRAIO deram início às diligências.

No bairro Lajes, um indivíduo com características iguais às repassadas foi localizado. No entanto nada de ilícito foi encontrado com ele durante as buscas. Então, os policiais o questionaram sobre o indivíduo que estava com ele na moto.

A partir dos informes repassados, os militares compareceram à residência do segundo suspeito. Então, na casa de Lucas Janiel dos Santos Lima, 30, o revólver foi apreendido. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi autuado em inquérito por posse ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!