PRF apreende “supermaconha” na bagagem de passageiro de ônibus interestadual em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de março de 2023

PRF apreende “supermaconha” na bagagem de passageiro de ônibus interestadual em Caucaia

Diante dos fatos, o homem, que já responde pelos crimes de furto, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso, foi preso e conduzido, junto a droga apreendida, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para os procedimentos cabíveis ao crime.

📷Foto: Reprodução

a manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um homem, que viajava com destino à capital cearense. A droga, também conhecida como "supermaconha", estava na mochila do passageiro que já respondia por diversos crimes.

Os Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Patrulhamento Tático, em fiscalização na BR 222, no Km 42, próximo a localidade de Catuana, em Caucaia-CE, visualizaram e abordaram, para fiscalização rotineira, um ônibus interestadual de passageiros, com cerca de 19 pessoas.

Durante a fiscalização do coletivo, passageiros e bagagens, foi encontrado, escondido, na bagagem pessoal de cabine, uma mochila preta de um passageiro do sexo masculino, 32 anos, natural e morador de Teresina-PI, cerca de 10,5 kg de substância análoga a droga conhecida como "SKUNK" ("super-maconha" ou maconha com alto índice de princípio ativo), acondicionada em 10 tabletes do entorpecente.

Indagado sobre a droga que transportava, o homem preferiu não apresentar mais detalhes, mas disse que transportava o entorpecente entre dois Estados nordestinos, e, para tanto, receberia uma recompensa em dinheiro pelo transporte. 

Diante dos fatos, o homem, que já responde pelos crimes de furto, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso, foi preso e conduzido, junto a droga apreendida, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para os procedimentos cabíveis ao crime, em tese, de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11343/06).


(*) Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!