Estima-se que os bens apreendidos durante a ação policial somam mais de R$ 1 milhão.
Uma operação da Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), dez pessoas suspeitas pelos crimes de extorsão qualificada, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, em Itapipoca, cidade a 150 km de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram cumpridas 24 medidas cautelares de busca e apreensão, sequestro e arresto de bens e valores, além de bloqueio de contas bancárias.
Ainda conforme a pasta, estima-se que os bens apreendidos durante a ação policial somam mais de R$ 1 milhão. Oito veículos foram apreendidos, entre eles, um conversível BMW, uma Hilux, um Corolla e um Troller T4.
Também foram apreendidas joias, maquinetas e talões de jogos, cadernos de anotação com informações sobre as jogatinas, além de aparelhos celulares e notebooks. As investigações seguem no intuito de identificar e prender todos os envolvidos do esquema criminoso, além de bloquear e apreender os bens e recursos financeiros adquiridos de forma ilícita.
A polícia afirmou ainda que o grupo é suspeito pelos crimes de associação para tráfico, formação de organização criminosa e operacionalização de jogos de azar.
A operação “Quebrando a Banca” foi realizada pela Delegacia Regional de Itapipoca. A ação policial teve o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
g1ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário