Mulher é presa pela PMCE com quase 9 kg de drogas e arma de fogo durante abordagem em Morrinhos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de março de 2023

Mulher é presa pela PMCE com quase 9 kg de drogas e arma de fogo durante abordagem em Morrinhos

A Delegacia Municipal de Marco investiga o caso.

📷Foto: Ascom/ PMCE

Uma ofensiva realizada pela Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma mulher que transportava uma arma de fogo e drogas, dentro de um veículo. A abordagem aconteceu nessa quarta-feira (8), no município de Morrinho – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A composição avistou um veículo sem placa e deu ordem de parada para verificar o que havia acontecido. Três pessoas estavam no automóvel e foram abordadas. No interior do carro foi encontrada uma caixa e, dentro dela, havia uma pistola com carregador e quase nove quilos de drogas; sendo 1,930 quilo de cocaína e 7,038 quilos de maconha.

Os ocupantes do veículo foram conduzidos até a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram ouvidos e prestaram esclarecimentos. Raimunda Amélia Viana de Araújo, 44 anos, foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As outras duas pessoas foram ouvidas e liberadas por não haver indícios da participação delas no crime. A Delegacia Municipal de Marco investiga o caso.


(*) Com informações da SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!