Carga furtada é apreendida após abordagem do BPRE, em Milagres - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de março de 2023

Carga furtada é apreendida após abordagem do BPRE, em Milagres

O motorista, o veículo e o material foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência para subsidiar a instauração de Inquérito por portaria para apurar o caso.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Uma carga furtada de 24 toneladas de farinha de trigo foi recuperada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (20), em Milagres, após ação de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).

A apreensão da carga ocorreu num posto de fiscalização fixo do BPRE, durante procedimento de abordagens de rotina preventivas. A carga estava sendo transportada em um caminhão baú. Durante a abordagem e vistoria, os militares perceberam o condutor em atitude suspeita, demostrando nervosismo.

Ao fazer a verificação sistêmica, foi identificado que se tratava de um produto de furto, para o qual já havia queixa junto à polícia. O condutor, o caminhão e o material foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência para subsidiar a instauração de Inquérito por portaria para apurar o caso.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!