Homem que agrediu e ameaçou ex-companheira é preso no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Homem que agrediu e ameaçou ex-companheira é preso no interior do Ceará

O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará, em Iracema, interior do Ceará. As agressões ocorreram no último dia 18 de fevereiro. Já a captura, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte de arma de fogo, ocorreu nesta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia, no último dia 18, os investigadores foram procurados pela vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), para noticiar que o seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, teria a agredido fisicamente.
Ainda no mesmo dia, com base nas investigações, o suspeito chegou a ameaçar a mulher e invadir a casa dela portando uma arma de fogo. Diante das narrativas sobre o crime, os policiais civis da Delegacia Municipal de Iracema representaram pela prisão preventiva do homem, que até então, não possuía antecedentes criminais.

Com a decisão judicial em mãos, na segunda-feira (27), e com apoio de uma equipe da PMCE, o alvo foi localizado e preso. O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para localizar a arma usada por ele no dia que invadiu a casa da vítima.

A Polícia Civil informou ainda que o nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.



(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!