Homem é preso com dois revólveres em comunidade no Camocim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Homem é preso com dois revólveres em comunidade no Camocim

Suspeito e material apreendido foram deixados à disposição da justiça na Delegacia de Camocim onde foi feito autuação por posse ilegal de arma de fogo.

📷Foto: Reprodução

Foi preso na manhã desta quarta-feira (01) Antônio Carlos de Sousa Ferreira, 45, por posse ilegal de arma de fogo em abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Comunidade de Deus do município de Camocim. Dois revólveres e 21 munições foram apreendidas na ação.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que suspeitos de crimes ocorridos na cidade de Camocim estavam homiziados em uma casa na Comunidade de Deus.

Às 05h, com apoio de equipe do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) da 3ª Companhia do 3º Batalhão (3ª Cia/ 3º BPM), os policiais militares foram até a casa apontada, na rua César Cals, e realizaram um cerco. Na ocasião, um homem que estava saindo da casa, ao notar a presença da polícia, tentou sair pelos fundos carregando uma sacola plástica, que foi arremessada pelo suspeito.

O suspeito foi abordado e na ação, foi apreendido um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, dez munições calibre .38 intactas, oito munições calibre .32 intactas, três munições calibre .40 intactas, que estavam dentro da sacola plástica. Além de três capacetes de motocicleta e três blusões que estavam dentro da casa e possivelmente foram utilizadas durante a prática de crimes na região.

Suspeito e material apreendido foram deixados à disposição da justiça na Delegacia de Camocim onde foi feito autuação por posse ilegal de arma de fogo.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!