Dupla é capturada pela PMCE com arma de fogo e drogas em Trairi - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Dupla é capturada pela PMCE com arma de fogo e drogas em Trairi

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de 78 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. 

📷Foto: Reprodução

Uma abordagem realizada por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo e drogas. A ação foi registrada nessa quarta-feira (22), no município de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

A composição patrulhava na região, quando avistou indivíduos suspeitos tentando fugir, logo que perceberam a presença policial. Diante disso, os militares realizaram o acompanhamento tático para capturar os suspeitos. Na tentativa de fuga, os indivíduos dispararam contra os policiais, mas não obtiveram êxito e foram capturados.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de 78 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. Francisco Otacílio de Paula Silva (22) e Ismael Vinícius de Sousa Duarte (18) foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Trairi, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por tentativa de homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo, resistência e tráfico de drogas.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!