Conheça a feira livre de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Conheça a feira livre de Apuiarés

A feira, que tem como objetivo proporcionar aos moradores uma variedade de produtos a preços convidativos, é frequentada por várias famílias da região que tiram seu sustento daquele comércio.

Feira livre de Apuiarés  📷Foto: Reprodução

A praça principal de Apuiarés, localizada no estado de Ceará, se transforma todas as quartas-feiras em um mercado cheio de cor e movimento. A feira, que tem como objetivo proporcionar aos moradores uma variedade de produtos a preços convidativos, é frequentada por várias famílias da região que tiram seu sustento daquele comércio.


Durante a manhã desta quarta-feira, o blogueiro Zé da Legnas realizou uma entrevista com os feirantes para saber mais sobre a feira de Apuiarés e os produtos oferecidos aos visitantes. E o que ele encontrou foi uma verdadeira riqueza de variedade de produtos.


Desde as frutas, verduras, legumes e carnes frescas, até os cereais como feijão, farinha e raízes usadas na medicina popular, tudo é encontrado na feira de Apuiarés. Além disso, os peixes são um dos itens mais procurados pelos clientes, devido à qualidade e preço atrativo.


Segundo os feirantes, a feira é uma importante fonte de renda para muitas famílias da região, e há muitos anos é uma tradição para os moradores de Apuiarés. Eles destacam ainda a importância da feira para a economia local, pois é um espaço de negociação para pequenos agricultores e comerciantes da região.


A feira de Apuiarés é uma verdadeira manifestação da cultura e da economia local, e é uma excelente opção para quem procura produtos frescos e a preços acessíveis. Além disso, é um espaço de socialização para os moradores, onde eles podem se reunir e conversar enquanto realizam suas compras.


Com uma grande variedade de produtos e um ambiente vibrante, a feira de Apuiarés é um verdadeiro tesouro para a região e uma importante fonte de renda para muitas famílias. Se você estiver de passagem por Apuiarés, não deixe de visitar a feira e experimentar um pouco da cultura e da economia local.


SE INSCREVA NO CANAL E DEIXE O LOKE NO VÍDEO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!