PMCE prende dupla armada após assalto na Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

PMCE prende dupla armada após assalto na Caucaia

Com eles, um revólver de calibre .32 foi apreendido. A a dupla foi apresentada na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde eles foram autuados conforme Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Composições do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio de um militar de folga que interveio na ação criminosa, prenderam uma dupla logo após os referidos indivíduos cometerem um assalto. Com eles, um revólver de calibre .32 foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (11), em Caucaia.

Por volta das 15h30, os policiais iniciaram as diligências após serem acionados para a ocorrência de roubo a mão armada. No km 407 da rodovia BR 020, um policial militar de folga ajudou uma composição a capturar um dos suspeitos, identificado como Francisco Janderson Santana Siqueira, 19, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas; já Danilo Lopes da Silva, 18, que já respondia por roubo, foi preso por outra equipe da PMCE.

Em razão dos fatos, a dupla foi apresentada na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde eles foram autuados conforme Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!