PMCE recupera moto roubada e prende suspeito armado em Morada Nova - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

PMCE recupera moto roubada e prende suspeito armado em Morada Nova

Ao se dirigirem ao local informado, os militares apreenderam a motocicleta e em seguida se deslocaram à Delegacia Regional de Aracati, na qual foi instaurado o inquérito por roubo em desfavor do indivíduo.

📷Foto: Reprodução

Policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperaram uma moto com queixa de roubo e prenderam o suspeito do assalto, que estava com um revólver de calibre .32 com quatro munições intactas no momento da abordagem. O fato ocorreu neste sábado (17) em Morada Nova.

Cerca das 16h, o CPRAIO foi acionado para a ocorrência de roubo e deu início às diligências. Já na localidade Setor 07, a composição do CPRAIO abordou um homem em atitudes suspeitas em uma moto. Não era o veículo roubado, entretanto o indivíduo estava com a arma de fogo e com o celular da vítima.

Após ser preso, o suspeito, identificado como Riquelisson Ferreira de Lima, 20, confessou aos policiais onde a moto estava escondida. Ao se dirigirem ao local informado, os militares apreenderam a motocicleta e em seguida se deslocaram à Delegacia Regional de Aracati, na qual foi instaurado o inquérito por roubo em desfavor do indivíduo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!