Paredões do som são apreendidos pela PM após denúncia de perturbação de sossego no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Paredões do som são apreendidos pela PM após denúncia de perturbação de sossego no Ceará

Além dos paredões, cabos e outros objetos relacionados aos aparelhos de som foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

📷Foto: Reprodução


A Polícia Militar apreendeu quatro paredões de som em três ações distintas realizadas ao longo do domingo (18), na cidade de Sobral.

Em uma das ações, o Batalhão de Polícia do Meio Ambiente foi acionado sobre paredões de som próximos a um bar no bairro Colinas da Boa Vista, que tocavam música em um volume muito alto, incomodando os moradores da região. No local, um paredão de som acoplado e caixas de som automotivas foram apreendidas.

No bairro Caioca, a PM recebeu denúncias sobre um paredão de som fazendo barulho em uma área residencial. Ao ser comprovada a veracidade das denúncias, o material também foi apreendido. A última ação aconteceu na região de Patriarca, local em que os policiais militares apreenderam outro equipamento semelhante.

Além dos paredões, cabos e outros objetos relacionados aos aparelhos de som foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Sobral. Quatro pessoas foram conduzidas à unidade policial, assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e foram liberadas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!