Jovem armado é preso pelo CPRAIO em Icaraí de Amontada-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Jovem armado é preso pelo CPRAIO em Icaraí de Amontada-CE

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Trairi, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 16 do Estatuto do Desarmamento e art. 33 da Lei de Drogas.

📷Foto: Ascom/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo por porte ilegal de um revólver calibre 38 e tráfico de drogas, em Icaraí de Amontada, nessa quarta-feira (7). A prisão foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), durante diligências policiais em busca do suspeito.

A prisão foi realizada as 16h, no momento em que os PMs checavam a informação de que um suspeito estaria transitando armado na zona rural da cidade. No local, os agentes flagraram a suspeito com o referido armamento, cinco munições e seis papelotes da maconha.

Diemison Rodrigues dos Santos, 23, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Trairi, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 16 do Estatuto do Desarmamento e art. 33 da Lei de Drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!