Idoso suspeito de crimes sexuais contra meninas é preso pela Polícia Civil em Quixadá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Idoso suspeito de crimes sexuais contra meninas é preso pela Polícia Civil em Quixadá

Ele foi conduzido para a DDM de Quixadá, onde o mandado foi cumprido. Agora, o alvo permanece à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, resultou, nesta quarta-feira (30), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 60 anos, suspeito de estupro de vulnerável e de crime de satisfação de lascívia contra uma criança e uma adolescente. O fato e a prisão aconteceram no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.


O suspeito, que é vizinho das vítimas, sendo uma criança – que à época dos fatos tinha oito anos – e uma adolescente que tinha 12 anos, teria se aproveitado da proximidade com familiares das meninas para cometer o crime.


Os policiais civis tomaram conhecimento dos crimes após um familiar notar a mudança de comportamento de uma das vítimas e após ela ter iniciado um acompanhamento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde a menina, que hoje está com nove anos, relatou para o profissional da área da saúde o crime que havia sofrido.


Diante do ocorrido, os investigadores representaram pela prisão do suspeito que foi acatada pelo Poder Judiciário. O idoso foi localizado na manhã de hoje em uma residência próxima a sua. Ele foi conduzido para a DDM de Quixadá, onde o mandado foi cumprido. Agora, o alvo permanece à disposição da Justiça.



(*) Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!